sábado, 17 de janeiro de 2015

Mais um dia

Não me considero poeta, mas às vezes meus sentimentos se transformam em palavras e acredito que eles deixam de ser só meus. Por isso, resolvi criar este blog e compartilha-los com o mundo... Assim nasceu o sentimentos compartilhados! Em apenas mais um dia comum! 

Mais um dia

Às vezes nos esquecemos de pensar em nós como merecemos. Lembramos do cansaço, do que magoou, de tudo que gostaria de ter sido e não foi, coisas que gostaria de fazer e lugares pra ir. Mas esquecemos que o melhor lugar do mundo inteiro é quando você se sente em casa, e que a melhor coisa da vida, independentemente de qualquer circunstância, é o amor! E que todas as outras coisas são coisas, e que elas sempre passam. 

E às vezes, o dia que passou pode não ter sido o mais emocionante e memorável, mas foi um dia de paz, um daqueles que não marcam a sua história porque você esqueceu de reparar nos seus pequenos momentos inesquecíveis, como aquele bando de pássaros que voaram ao sentir sua presença, ou a maravilhosa descoberta daquela nova música, ou o carinhoso abraço do seu amigo, ou a sua deliciosa comida, ou o cheiro do seu amor - que estão entre as melhores sensações do seu universo. 

Mas aí, ao lembrar de tudo isso, você enxerga o verdadeiro sentido da vida... Que não está em nada extraordinário, mas na beleza da simplicidade de olhar o seu mundo com os olhos do coração, o que também chamo de gratidão.